Pontos poderosos

Este é um post simples, sem maiores reflexões minhas. Entretanto, as reflexões ficarão por sua parte, caro leitor. Estou disponibilizando abaixo duas apresentações bem interessantes, que valem a pena serem vistas por aqueles entusiastas das áreas de account planning e branding. Aproveitem.

  • Esta primeira mostra os resultados e as análises de uma pesquisa quantitativa realizada pelo Grupo de Planejamento de São Paulo em 2006. Nesta apresentação, dá para se ter uma boa noção do panorama atual e de perspectivas das áreas de planejamento e do perfil dos profissionais planejadores nas agências de São Paulo. (Para melhor vizualização, vejam a apresentação em tela cheia aqui.)

_____________________________________

  • Esta outra aqui embaixo (uma das mais vistas no slideshare), intitulada The Brand Gap, mostra alguns conceitos e mitos ligados a marca e seus principais aspectos, desde sua concepção e criação até seu gerenciamento e manutenção. Além de ser muito bem elaborada, tem muito conteúdo e a pretensão de deixar algumas diretrizes para quem quer se destacar no branding. (E dá para ser vista sem tela cheia).

_____________________________________

Rafael Lavor

1 Response to “Pontos poderosos”


  1. 1 Luiz Rogé outubro 13, 2007 às 4:45 am

    Muitooooooooooooo bom!!!!!
    Curti muitíssississimo as duas apresentações do powerpoint, principalmente a primeira por dar uma noção mais “real” de certos aspectos do planejamento e da vida do planejador, sua carreira e etc… Pra mim, mero bixo, essas coisas ainda são nebulosas!
    Valeu pelas dicas!!! ;D


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: